quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resumo dos milhares de dia que sumi

Estou de volta!
Onde eu tava? Eu não sei, realmente não sei onde eu tava com a cabeça.. fui deixando pra escrever depois, na madrugada, resumir os dias.. enfim
O que eu tenho pra dizer pra vocês? Bom, nada praticamente. Desde 5, ou 6 dias que praticamente sumi, nada mudou.. meu pé desinchou, fui caminhar dois dias.. amanhã to indo comprar um tênis 43 pra ver se não aperta HAHAHA. Eu tive progresso nos horários, e comendo saladas.. 
Devido a eu não ter ido caminhar alguns dias, fiquei com medo de subir na balança e ... arreguei!
Vou deixar pra quando completar um mês :$$$
Minha mãe disse que minha perna ta mais fina, minha irmã diz que eu emagreci e que ela precisa também, minha amiga disse que engordou dois quilos comendo pão (ela tinha parado, não sei porquê). To animada com o que eu to comendo (ainda não ta bom, mas melhor que antes), mas não com o ritmo dos meus exercícios, totalmente falhados! 
E lembram no último post, quando disse que quase me rendi aos doces e blah blah blah? Me rendi ao sorvete, duas bolas lindas ! Na verdade, dois cacos de bola.. meio que me arrependo, meio que não. Tava precisando, e ninguém é de ferro, poxa.. Mas depois troquei as bolas de sorvete por minha amiga e uma mesa de bar (não fui chorar, ta gente?) fui rir, e muito! Fazia tempo que não me divertia tanto :)
Eu quero escrever no blog sim, deixei ele de lado por um tempo (mas só de escrever, porque lia vocês, viu?) só não tinha coragem pra dizer que não tava fazendo meus exercícios ainda..

Mas vamos lá né, sobretudo, em frente!

3 comentários:

  1. Gatinha, não tem que ter vergonha de nada não! Estamos aqui para te apoio viu?
    Parabéns pelos horários e saladas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeeee \o/
    E quanto a isso de sorvete, antes vc não comeria 2 potes? 2 bolas já é uma mudança! Claro que não pode SEMPRE né... Mas, vc está certa em não se sentir culpada se estiver fazendo todo o resto certo!
    Olha,eu acho que devia sim se pesar viu! Eu sei que é difícil... Dá um medo danado... Mas, é mais seguro, para vc não perder o controle, #dica de velha de guerra!

    Estou aqui contigo sempre viu, minha princesinha afro *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juzinha, MUITO MUITO MUITO obrigada por esse teu comentário! Nossa, sem palavras :)
      e dá vergonha sim , sei lá, eu sei que não é pra ter, mas dá...
      Eu vou dar um rolê perto da farmácia haha, quero ver o que acontece. Se for bom, ótimo, se não for vai ser frustrante mas to ciente que as coisas acontecem na medida em que tu faz alguma coisa pra mudá-las. Muito foco e força!

      Um beijo enorme e mais uma vez, obrigada. Valeu muito ler isso aqui hoje :)

      Excluir
  2. Jennifer!
    Não tem do que te envergonhar não, tu tá te organizando, tá botando tudo no lugar, pode levar o tempo que for, as mudanças são pra sempre, não temos q acertar tudo do dia pra noite :)
    Vai dar tudo certo, força aí!
    Bjão

    ResponderExcluir