quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

começando o dia bem

Oi gurias, tudo bem com vocês?
Bá, to tri bem, acordei disposta hoje ( e isso que não fiz exercício físico ainda) combinei de caminhar com uma amiga mais tarde numa avenida que eu adoro caminhar, o ruim é que é demorado até chegar lá, se não poderia percorrer ela inteira, mas vou até a metade.
Ai, o dia tá lindo, não ta aquele calor infernal .. ta até friozinho :) maravilha!
Ontem eu estava assistindo o jornal da tarde e vi uma coisa que eu não sabia e adorei saber: as vezes quando sentimos fome, pode ser que seja de líquidos. Porque o cérebro interpreta da mesma forma quando teu organismo precisa de líquidos ou alimentos! Interessante, né?
Ontem comi tudo certinho, resisti a várias tentações.. do tipo minha irmã e as amigas pedirem um xis ontem a noite.. Barbaridade! Mas resisti :)
Acho que é isso, tava pensando se postava fotos do que eu comia, mas isso vai me dar um trabalho.. acho que a partir de amanhã vou escrever, algo assim.

Beijos, e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário