segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

4° Dia

Belinha linguaruda e Fiona no fundo

Oi gente :)
O que eu tenho pra contar pra vocês? EU NÃO SEI, haha. É que sempre posto meu diário num dia depois que aconteceu, e eu não lembro muito. Acho que eu tenho que atualizar isso, melhor né?
Deixa eu lembrar.. AHHH! Ontem, por causa do meu pé eu caminhei de chinelo mesmo, fui mais perto, aqui  na minha rua mesmo. Mas foi só pra não ficar parada, caminhei cerca de meia hora.
Nisso, minha vizinha me apresentou a Belinha.. ela tinha ganhado e não iria ter como ficar com ela. Aqui em casa, a gente tava querendo uma companhia pra Fiona mesmo, depois que o Big morreu (meu cachorro por 12 anos, gente) ela ficou sozinha. Mas não deu certo, a Belinha não gostou da Fiona e cada uma ficava no seu canto, não brincavam nem nada, a Fiona até parece que ficou triste. Eu sei que demora pra elas simpatizarem, mas acontece que eu queria um macho e não muito peludo e já que não agradou a Fiona... resultado: Belinha foi embora!
Tá, voltando aqui.. Eu comi certinho, nada de 'besteira'. Senti uma baita fome de madrugada, mas aguentei e não comi, não foi por nenhum motivo especial só não quis comer mesmo.
Ai, esse negócio de escrever um dia depois me mata, quero contar logo o que aconteceu hoje HAHA
Baaa, já ia esquecendo! Fiz umas abdominais e uns exercícios que catei no youtube. A Ju querida me receitou pesquisar no youtube quando tá chovendo, só pra eu não ficar parada, mas mesmo sem chuva dei uma praticada. São bem legais, fáceis, recomendo :)
Tá, acho que acabou!
Um beijo enorme pra vocês, não sei porque mas estou animada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário