terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Janeiro sem pão

Oi, 2013 !
Bom, pensando dali, pensando daqui resolvi propor um desafio simples pra eu mesma... Eu ando comendo mais ou menos certinho e tudo só que tenho um inimigo amigo das horas de desespero e que deve ter me trazido muitos quilos ao longo da minha vida: o pão!
Sim, aquele fofinho dos dias que eu simplesmente não quero comida. Vou ser direta: meu desafio é janeiro sem pão! Simples assim...
Vou comer fruta, bolacha, sei la... menos o pão. Algo me diz que vou notar a diferença.
A Ev, do Por mim, sempre fez um desafio semelhante a esse, e foi o começo da RA dela. E funcionou!! Hoje ela ta aí, com mais de 20kg a menos, e linda :) sou fã
E outra coisa, quero aproveitar essas férias que eu to tendo e esse tempo disponível pra investir nesse blog e  no que eu quero conquistar. Ando deixando ele muito de lado, e junto com isso (e pior que isso) deixando de me esforçar para o meu objetivo. Sempre que eu fico desdeixada eu visito o blog de vocês, e quero construir aqui um pouquinho mais de força pra mim e pra quem precisar também...

Ba, e pra minha infelicidade não foi esse ano que ganhei na mega da virada, haha :x sempre aposto! Vai que... A única coisa que eu ganhei de virada foi um baita resfriado, choveu muito aqui (graças a Deus, não durante os fogos)

Bom, desejo o melhor pra cada uma de vocês.. muita paz, amor e SAÚDE acima de tudo! Que saibamos correr atrás dos nossos objetivos e que tenhamos força pra não desistir! E vamos ao janeiro sem pão :)
Um beijo light pra todas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário