sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1° Dia

me :)

É, vamos lá...
Eu fui caminhar ontem, uma hora e meia! Confesso que não estou mais acostumada a caminhar por uma hora e meia como antes eu fazia, mas é o primeiro dia, dá aquele cansaço até acostumar. Minha amiga não foi.. e eu VENCI meu trauma de ir sozinha, pelo menos ontem. Hoje ela diz que vai, mas se não for tudo bem.. Acho até melhor eu acostumar um pouco a ir sozinha, porque depois se ela desiste eu consigo continuar. Gravei um vídeo dos meus primeiros passos (não eram bem os primeiros, já estava mais da metade do percurso) bem curto, fiquei criando coragem pra dar um oi, mas eu iria parecer uma louca falando (sou tímida) aí ficou só eu e meus passos. Vou pôr aqui num outro post, preciso dar uma editada.
Comi bem ontem, vamos ver se eu me lembro... dois copos de iogurte (em horários diferentes), melão, melancia, abóbora e frango assado no forno.. acho que foi isso. Não comi salada por causa do vinagre, minha mãe comprou um vinagre de vinho branco simplesmente horrível, não dá pra mim :/
Ali em cima, sou eu :) depois que cheguei em casa.. eu estraguei minha câmera e ainda não ganhei nenhuma, então vai a foto com o celular mesmo. Vou tentar tirar uma foto com minha amiga junto *-* minha best, aliás.
Acho que é isso, ontem foi um dia bom, dia de recomeço, de esperança e de pequenas vitórias (:

beijos lights HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário