quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sobre meu desânimo com exercício físico e minha primeira meta

Estava pensando num jeito que eu já vejo dois blogs que eu sigo fazendo, que é contar os dias. Acho que é bom para acompanhar e ir indo né, tijolinho por tijolinho.. Gostei disso. Fica melhor até pra eu me organizar e vocês me acompanharem, começo isso amanhã também.. (contando sobre o dia de hoje) 
Tenho um medo de jacar nas atividades físicas outra vez, hoje vou com uma amiga, aí tudo bem.. mas tenho essa coisa de não ir sozinha, é um saco, eu até vou e me sinto bem. Só que a parte de chegar até a avenida principal me dá um desânimo :/ vou 2, 3 dias e paro. To recomeçando pela milésima vez... 
Ver os vídeos/posts de vocês me animam e acho que a contagem dos dias também vai vir em prol das minhas metas. (que aliás, eu deveria ter uma mais concreta)
Já pensei em muitas, e a primeira delas é -10kg até acabarem minhas férias do técnico.. isso dá dois meses. Fiquei receosa de ser muito, de eu não conseguir, de ser frustante mas se eu não ter um objetivo eu não alcanço nada. Ter o que se quer em mente é a base para conseguir, o que eu não posso é desistir!

Força pra mim e pra vocês também

2 comentários:

  1. Oi Jennifer! Força aí gatona! A gente desanima as vezes, mas não podemos deixar esse desânimo tomar conta!
    Bjs e ânimo pra recomeçar a cada dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, tudo bom?
      É, espero que ele não me atrapalhe mais :P
      beijos e obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir