terça-feira, 15 de janeiro de 2013

7° 8° 9° 10° 11° 12°e 13°

Geeeeeeeeeeeeeeente, oi
Primeiro: eu não desisti não, ta? Só fiquei sem internet..
Eu não lembro de todos os dias exatamente, mas sei que não caminhei dois dias! Um era domingo agora e eu não estava em casa :/ e no outro foi naquela correria de fazer minha matrícula fiquei caminhando a tarde toda e me dei esse descanso de presente! Sério, é muita lomba.. Horrível!
Mas já na alimentação, a coisa foi bem crítica :x
gente, comi pão! aaaaaaaaaaai, depois de uns 12 dias sem comi. E foram dois dias, sério, que ódio..tava tudo certinho.. mas vamos lá, o importante é que eu não quebrei meu desafio de novo
E numa sexta feira, a janta foi lasanha.. tinha umas pessoas aqui em casa, aí minha irmã fez.
Fora isso, comi normal MAS TO QUEBRANDO MEUS HORÁRIOS!!!!!!!!1
Eu não consigo seguir certo, eu até esqueço dos horários.. Vou começar a pôr meu celular pra despertar, porque né...
Eu até tinha uma foto pra postar hoje, mas achar o cabo na bagunça do meu quarto, tá difícil :x

Ok, por hoje é só.. beijos pra vocês, e até logo :)

Um comentário:

  1. Oi Jennifer!
    Faz isso mesmo, põe os horários no celular, aí não tem como esquecer!! Eu tô acostumada já, aí começa a chegar a hora e meu estômago me avisa! Hehehehehe!
    Bjão e força aí!

    ResponderExcluir