quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

5° e 6° Dia

Bora lá, acabou que não deu pra resumir o 5° dia, mas ok
Vou ser breve porque preciso correr com minha matrícula no técnico de inglês, tirar foto 3x4 e outras coisinhas, meu pai esqueceu de pedir uns papéis que eu preciso na minha outra escola onde faço técnico de eletrotécnica e agora eu tenho que ir atrás. Não estou tendo tempo nem para visitá-las nesses últimos dois dias! :/
No 5° dia eu fui no mercado comprar algumas coisas, iogurte, fruta, bolacha e barrinha de cereal. Fui caminhar, o tempo tava super feio mas fui. Caminhei uns 150m a mais do que eu costumo caminhar e na volta peguei O temporal ! Muita chuva, céu escuro .. tive até que parar um pouco pra ver se acalmava a chuva. Pequei comendo um pouco mais que o normal, só quero ver na balança no 15° dia.
Já ontem no 6° dia, eu fiz minha caminhada no final da tarde, ainda tinha um baita sol pegando no rosto :x Deu mais ou menos uma hora e quarenta minutos de caminhada.
Analisando esses dias que eu tenho caminhado eu ainda acho que tem algo errado, acho que na alimentação. Não como pão, nem as famosas 'besteiras' , mas meus horários são totalmente desregulados! As vezes passo um tempo maior que 3 horas sem comer, e isso compromete a próxima refeição :/ vou começar a marcar horários pra comer, de verdade.
Vocês costumam marcar horários também? De três em três horas?

Beijinhos lights :p

8 comentários:

  1. Oi querida, finalmente consegui vir conhecer o seu cantinho e fiquei muito feliz em ver o seu comprometimento, é exatamente o tipo de história que eu amo acompanhar!
    Quanto a alimentação é realmente muito importante fazer refeições regulares, no meu caso os resultados passaram a ser muito mais positivos depois que comecei a programar as alimentações e seguir a recomendação de comer de 3 em 3 horas, acelerou muito o metabolismo, isso aliado ao fato de ter começado a construir músculos na academia começaram a fazer meu corpo mandar os quilinhos embora ainda mais rapido!

    Beijo beijo querida e estamos juntas!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ana, te admiro muito, viu?
      Bom, realmente eu devo ter problemas com horários, não consigo! Eu acabo esquecendo, sei la.. até entendo que é importante, mas como diz minha mãe sou cabeça oca haha :p
      beijos!

      Excluir
  2. Oi Jennifer...
    Em função dos meus compromissos eu tb não consigo comer em horários bem certinhos, mas tento cuidar dia a dia pra comer a cada 3 horas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu marco sim, sempre que sento na mesa olho pro relógio pra ver que horas são pra dali a 3 horas eu comer de novo, mas isso agora q virei dona de casa de vez né, pq quando eu trabalhando não dava pra fazer isso.

    Seus cães são lindos, uns amores.

    Vc passa protetor antes de sair pra caminhar flor? é mto importante passar.

    Whey é um suplemento que nãp engorda, eu sempre tomo como lanche da tarde e eu adoro. é um pó que vc bate com leite gelo...pode por frutas juntas, como quiser.

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou dar uma organizada nesses meus horários.. eu até consigo num dia, tenho que manter nos outros também!

      Ah, são mesmo :) obrigada.

      Vou confessar que eu não passo protetor não, nem tinha pensado nisso..

      Hmmm, deve ser bem bom. Não lembro de ter visto isso por aqui

      beijo!

      Excluir
  4. Ei!

    Coloque um alermezinho e sempre coma de 3h em 3h!

    Comer = emagrecer!

    Beijos e estou seguindo!!

    ;*

    ResponderExcluir