sábado, 5 de janeiro de 2013

2° Dia

Oioioi
Bom, ontem eu fiz minha uma hora e meia de caminhada e fiquei sem pés :( isso mesmo, sabe aqueles tênis que machucam e dão bolha? Pois é, nem queiram sentir metade da dor que eu senti. Ainda bem que começou a doer de verdade na volta, confesso que os últimos passos foram mais lentos por causa da dor. 
Comi bem, sem exageros, sem tentações, sem nada errado. Graças a Deus e a mim , está dando tudo certo.  Eu realmente estou sentindo falta do pão, a bolacha não tem conseguido me alimentar direito (na quantidade que eu como, que são de 6 a 8). As vezes eu como das de água e sal, e as vezes a de maisena, porque enjoo. E o pior é que a mãe fez pão de casa, e quando eu abro o armário pra pegar bolacha, vem aquele cheiro.. aiai, mas NÃO, não comi nenhum pedaço! Janeiro sem pão vai ser sim, janeiro sem pão! Ah, e me digam, se puderem, o que vocês comem além do pão? Algo que sustente e que não seja tãaao calórico, não vou aguentar essas bolachas por muito tempo :)
Acho que esse é o resumo do meu dia, não fiz nada de 'errado'. Espero que meus pés fiquem bons logo, não to afim de ter essa folguinha da caminhada, não mesmo :/

Eras isso gente, beijão e se cuidem (:

6 comentários:

  1. Jennifer, pq tu não quer comer pão?? Eu como aqueles integrais light, cada fatia tem umas 35 kcal, é o mesmo que uma bolacha e alimenta muito mais! Eu não abro mão do meu pão do café da manhã por nada!
    Comecei a malhar mesmo, viu, com força total!
    Vamos lá, força na peruca aí!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, bom eu parei por causa do desafio 'janeiro sem pão'. Eu notei que eu comia muito pão, e que engordava por conta disso, qualquer sinal de fome eu comia pão! E era raro quando me controlava a comer em pouca quantidade.. aí quis bolar esse desafio, acho que depois vou conseguir ver que existem outras opções além do pão! Mas como assim 35kcal? :OO quero saber que pão é esse, lá por fevereiro vai ser meu novo aliado! haha
      Ah, e eu vi que tu entrou na academia, que ótimo! Vou ver se o paizão não quer me dar esse presente também..Mas acho que vou entrar no inverno, por enquanto to curtindo minhas caminhadas na rua, e eu preciso recuperar meu pique.
      Vamos lá MESMO, nada de desistir!
      Beijos linda :)

      Excluir
  2. Poxa sei como é isso, é péssimo né?! mas depois o tênis da uma afrouxada e isso passa.

    Nossa imagino a tentação desse pão heim, menina guerreira vc.
    Olha eu como pão integral light, e bolacha como a nesfit, tem um novo sabor agora de frutas vermelhas que eu super recomendo, é mto bom.

    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Meu pé ta beeem ruim :x

      Sim, e eu ainda tenho que fazer umas compras, ta faltando tudo nessa casa!
      Eu não sabia desse novo sabor deve ser maravilhoso! Adora o de cacau.. Nesfit é muito bom mesmo. Vou colocar na lista, espero que tenha chegado por aqui :)

      Beijos Jé, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Linda sua força de vontade Jeni! Você vai conseguir. Eu fiz isso com o panetone/chocotone - desafio, postando no blog e tal - deu super certo!
    Como eu consigo ficar sem pão - como torrada hahaha (ok, é pão, mas é integral e light, poooooode né?!) e cada uma tem 35 kcal
    Quando não tem nem isso, normalmente minha mamys faz bolo integral pra mim - quase igual o comum, mas, trocando a farinha por integral, açúcar por adoçante de forno, chocolate por cacau, leite integral por desnatado , enfim... (fica muito bom!!!)
    Acho ótimo o desafio, para vc se provar que consegue, mas, quando acabar pense nos pães integrais lights, tem um da wickbold sem casca que tem só 35k/cal por fatia! É do tamanho de uma torrada, maaaaaaaaaaaaaas, engana bem rs. Além desse gosto de Panco integral light de SOJA, pacotinho amarelo - pq tem bastante proteína e tbm não é tão calorico.
    Enfim...

    Quanto ao tênis, nem comento, tenho o mesmo problema, já comprei 2 e é a mesma coisa =/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, me segurei no chocotone também, apesar de não ter feito desafio. Eu sou apaixonada por chocotone e panetone *-*
      Guria, é uma loucura ficar sem pão, em fevereiro vou experimentar esse pão que tu falou, torradas também. Uma vez fiz uma nega maluca com aveia, muuuito bom mesmo.. a gente nem nota, né?
      Adorei essas dicas, só tenho que ver se encontro tudo isso por aqui :)
      Verdade, trocamos o tênis e a dor continua.. mas nem que eu caminhe de chinelo haha
      beijão Juju, e obrigada pela visita.. ajuda MUUUUUITO!!

      Excluir