terça-feira, 16 de outubro de 2012

Explicações de uma semana tumultuada

Bom, vou ser breve
essa semana fiquei sem meu note, por isso não postei
o fim de semana foi gordo (chá de fralda e docinhos, salgadinhos) comi :( mas me senti culpada depois!
Gurias lindassss, PENSEM muito bem antes de comer! o sabor PASSA, mas as calorias NÃO! (demoram, na verdade)
Voltei firme e forte nos dias posteriores, fiz amizade com a salada e não larguei mais HAHAHA. no mais foi isso, to tentando!
Não deixem de me acompanhar, porque apoio é fundamental. (pelo menos pra mim)
Beijos, e até breve :)

2 comentários:

  1. Oie linda passando para te conhecer é o que eu sempre falo pense bem antes de comer comei a RA dia 24 de setembro e desde então tem uma caixa de bis na geladeira ela olha pra eu olho pra ela e falo ta ferrada eu vou de pêssego, abacaxi menos em vc ( antes não dava nem tempo dela ir parar na geladeira)

    to te seguindo viu beijinhos

    http://emagrecendoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jennifer! Somos duas que jacaram, hahaha. Não sei até que ponto "faz bem" jacar. Ok, é bom para continuarmos firmes na dieta, mas ao mesmo tempo nos desanima... Eu pelo menos fico super chateada. Bom, vivendo e aprendendo, né?! Vou dar uma dica pra ti: imagino que tu more com teus pais, então tenta dar uma planejada no que tu vai comer durante a semana. Normalmente só pensamos no que vamos comer quando estamos com fome, ou seja, acabamos comendo o que estiver pela frente (na maioria das vezes, besteiras). O segredo é se planejar, e se puder, já separar em marmitas, pelo menos as saladas (que dão mais trabalho para preparar). Foco no teu objetivo, e se lembre sempre: EU SOU CAPAZ, EU CONSIGO! Beijos gata.

    ResponderExcluir