domingo, 7 de outubro de 2012

Primeiro post (:

Oi. Bom, depois de 4092840 de dietas mal sucedidas, eu estou recomeçando. Muito esperançosa e confiante. Minha meta é me sentir bem.. só isso. Ultimamente, nesse ano de 2012 tenho me sentido diferente; apesar de ter emagrecido alguns 4, ou 5kg desde o ano passado. É o limite pra mim, de idade e de peso. Não estou bem comigo mesma, as roupas já não me caem tão bem. E decidi, tentar de novo. Li alguns blogs, e me inspirei pra criar o meu próprio.. Acho que com as amizades que fazemos pela internet, de alguém que tem o mesmo objetivo que a gente, a coisa toda se torna mais fácil, e até mais divertida.
Meu nome é Jennifer, tenho 17 anos, um metro e setenta e seis, e .. 120kg. Não é tão fácil quanto as pessoas acham... só quem está na mesma situação sabe. Eu espero, de verdade, encontrar essas pessoas e vencer !

2 comentários:

  1. Hey gataa! é isso ai! o primeiro passo que é de tomar a decisão de mudar vc já tomou!
    Agora é só manter o foco.

    Pode contar comigo pra oque vc precisar, vou te linkar no meu blog, tenta por seguidores aqui no seu pra eu te seguir.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO, MUITO obrigada pelo incentivo. sério mesmo, as palavras ajudam e muito! (: ok, eu vou tentar pôr seguidores aqui.

      me diz uma coisa, você faz tuas refeições por si própria, ou frequenta nutricionista?

      obrigada, beijos e boa segunda pra ti.

      Excluir