quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Foto de corpo

Oioioi gurias, só para mostrar, como havia prometido, uma foto de corpo inteiro. Ela foi tirada na sexta feira, dia 5 num 'poker' com os amigos. Eu estava 'alegrinha demais' HAHA.
desculpem a qualidade.
e não, eu também não sei porque eu tava com esse chapéu enorme '-'

Então, por aí já da pra ver, mais ou menos, o porquê que eu tenho que mudar! Acordei agora pouco e tenho que ir no centro ainda. Hoje o post vai ficar só com a foto mesmo, ainda não falei das atividades físicas né, então.. 
Beijos, tenham todas um bom dia (:
#força


2 comentários:

  1. linda com certeza vc vai conseguir alcançar seu objetivo, tamos juntas,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jennifer, me identifiquei muito com você, pois além de ser nova por aqui (mundo blogger), também tenho 17 anos! =) Seja bem-vinda, e se precisar de alguma coisa, pode contar comigo! Beijos

    ResponderExcluir