quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

acordando

Eu disse que não iria desistir, não disse? Hoje dei um primeiro passo (ou vários). Acordei cedo, e fui caminhar. Uma hora e uns cinco minutos, foi puxadinho até. Descobri duas coisas, uma ruim e uma boa.
* A boa é que eu não me sinto tão mal caminhando, como eu achei que me sentiria  por conta da preguiça
* A ruim é que eu me senti devagar hoje, parece que não conseguia dar grandes passos. Eu já caminhei muito nessa minha vida, mas lembro que meus passos eram mais largos, sei la. Fiquei preocupada, mas vou tentando pegar esse pique na medida do possível, assim espero.

No fim da caminhada, senti meu pá queimando um pouco (sabe, quando vai dar bolha), espero que não dê nada, pra não ter um motivo pra parar.
Um dia de cada vez, lá vou eu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário